Comprometendo-se a fazer sobressair o melhor que há neste mundo

O NOSSO COMPROMISSO

MOSTRAR O MELHOR DO MUNDO À NOSSA VOLTA

Há mais de 120 anos que a Gillette ajuda os homens a ter o seu melhor aspeto e a sentir-se no seu melhor em todas as idades e fases da vida.

O CAMINHO ATÉ À IDADE ADULTA TEM OS SEUS DESAFIOS,
INDEPENDENTEMENTE DE QUEM SEJAMOS OU DE ONDE VIMOS.

A maior parte dos homens não partilham as suas emoções

os homens jovens pensam que não é aceitável partilhar os seus sentimentos de forma aberta quando se sentem tristes ou inseguros (EUA).

(1)

Os rapazes que sentem que não se enquadram tendem a sofrer de doenças mentais

Quando os rapazes acham que não se encaixam no meio, isso pode levá-los a ter menos relações próximas e pior saúde mental.

(2)

Os homens jovens não exploram livremente carreiras que são pouco habituais para homens

Os homens jovens acham que não é aceitável explorar uma carreira que pode ser considerada menos comum para um homem.

(3)

A IMPORTÂNCIA DOS MODELOS

É útil haver um guia nos pode ajudar, dar-nos ouvidos ou dar-nos um palavra de apoio.

A maior parte dos homens que têm modelos a seguir está confiante no seu futuro

76% dos homens jovens que têm uma pessoa que lhes serve de modelo concordam que têm confiança no seu futuro.

(4)

Homens jovens confessam que o facto de terem um modelo a seguir os tornou atenciosos

84% dos homens jovens dizem que ter uma pessoa que lhes serve de modelo pode ajudá-los a tornarem-se pessoas mais carinhosas.

(5)

Homens jovens acreditam que ter um modelo a seguir pode ajudá-los a serem eles próprios

86% dos homens jovens acreditam que ter um modelo pode ajudá-los a serem eles próprios.

(6)

INSPIRAR UMA MUDANÇA POSITIVA

A nossa ambição é garantir que todos os rapazes crescem com o benefício de modelos positivos. A Gillette vai ligar centenas de milhões de rapazes a programas, recursos e conteúdo que potencia o poder dos modelos, apoiando e celebrando ao mesmo tempo os homens que já provaram ser os melhores modelos para a próxima geração.

OS ESPECIALISTAS DIZEM QUE OS MODELOS PODEM AJUDAR A ORIENTAR OS RAPAZES.

Queremos que todos os rapazes saibam que podem…

Partilhe as suas emoções com os outros

PARTILHAR OS SEUS SENTIMENTOS

Faça-se ouvir quando alguém precisa de apoio

DEFENDER OUTRAS PESSOAS

É importante para os jovens rapazes terem um hobby

SEGUIR AS SUAS AMBIÇÕES

Temos de parecer bem, não perfeitos

TER ORGULHO DO SEU ASPETO FÍSICO

AÇÕES CONCRETAS

Queremos que todos os rapazes se sintam livres para se exprimirem.
Continua a ler para descobrir recursos concebidos com base no poder dos modelos.

O poder de estar rodeado de pessoas positivas

FERRAMENTAS PARA OS MODELOS DE HOJE E DO FUTURO

Procure admirar alguém para crescer melhor

QUERES LIGAR-TE?

TRABALHAR EM CONJUNTO PARA UMA VISÃO COMUM

Aliámo-nos à Equimundo, a autoridade global de transformação de normas de género prejudiciais, para nos ajudar a ter impacto a nível global.

Como uma das principais parceiras da Global Boyhood Initiative, criada pela Kering Foundation e pela Equimundo, a Gillette apoia o desenvolvimento de programas e recursos que encorajam os rapazes a serem saudáveis, emocionalmente ligados e não violentos.

DA EQUIMUNDO ATRAVÉS DE PROGRAMAS LOCAIS

A Gillette apoia programas de desenvolvimento masculino e da juventude com organizações locais como a Boys & Girls Clubs of America e a Football Beyond Borders.

IMPACTO ATRAVÉS DE UM ALCANCE GLOBAL

Como um dos maiores comerciantes dirigidos a homens do mundo, usamos o nosso alcance para celebrar modelos de alto nível que inspirem os homens a envolver-se e a mostrar “o melhor que um homem pode ser” à próxima geração

ESTAMOS NESTE CAMINHO JUNTOS

Nos últimos três anos, doamos milhões a organizações sem fins lucrativos de todo o mundo que estão a executar os programas mais interessantes e impactantes concebidos para ajudar homens de todas as idades a conseguirem ser o seu melhor. Enquanto continuamos a fazer donativos, sabemos que temos mais trabalho pela frente e que temos de continuar a agir nesta área.

SUGESTÕES DE PRODUTOS PARA JOVENS

Desfrute de um barbear rente e de um grande estilo, com confiança.

Fontes
(1) Inquérito global da Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(2) Equimundo GBI Research: https://www.equimundo.org/resources/breaking-free-from-boyhood-stereotypes-action-steps-for-parents-and-content-creators/
(3) Inquérito global da Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(4-6) Inquérito de 2022 da Gillette conduzido em parceria com a Dynata