Trazendo o melhor da sociedade

Realçar o que há de melhor na sociedade

A Gillette está empenhada em inspirar todos os homens, de todas as idades e fases da vida, para que sejam o melhor que podem ser. A nossa visão é proporcionar experiências de cuidados pessoais incríveis, e ao mesmo tempo deixar o mundo um melhor lugar para cada geração. Enquanto líder de cuidados pessoais há mais de um século, sabemos a importância de deixar um legado forte. É por isso que estamos a tornar os programas sociais e ambientais uma parte integrante de tudo o que fazemos. Queremos que as nossas marcas sirvam como uma força para o bem: hoje, amanhã e no futuro.

Durante estes tempos difíceis, a Gillette está a avançar para desempenhar a sua parte protegendo a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários, servindo consumidores em todo o mundo que contam com as nossas marcas, apoiando os trabalhadores, as agências de apoio e as comunidades que estão na linha da frente desta pandemia global.

Não sabemos quanto tempo esta crise irá durar, mas sabemos que a dedicação e resiliência dos nossos profissionais de cuidados de saúde e das equipas de primeiros socorros irão durar mais tempo. E assim o nosso compromisso é continuar a apoiá-los e a servi-los, aos nossos consumidores e às nossas comunidades de todas as formas que pudermos. Saiba mais sobre a resposta da Gillette à COVID-19.

Saiba mais sobre a nossa resposta empresarial da P&G à COVID-19.

Adoramos as comunidades em todo o mundo onde vivemos e trabalhamos. Há décadas que apoiamos estas comunidades através de organizações sem fins lucrativos que estão a fazer uma grande diferença na vida dos mais carenciados. Alguns destes programas incluem fornecer modelos fortes para os jovens, outros ajudam a dar casa aos sem-abrigo ou a prestar cuidados aos idosos.

Também temos todo o gosto em apoiar o movimento “Movember” de sensibilização para os problemas sociais e de saúde dos homens.

The Best a Man Can Be SP image

“O Melhor Para O Homem”

Desde o início, a Gillette tem estado empenhada em ajudar os homens a estarem, a sentirem-se e a serem o seu melhor.

Este compromisso é implementado através da finalidade da marca que inspira tudo o que fazemos – “Cuidar da Próxima Geração de Homens”. Para esta próxima geração de homens, isto significa reduzir o nosso impacto ambiental e apoiar as pessoas e programas que tornam o mundo um lugar melhor.

Donativos

Nos últimos 15 anos, contribuímos com mais de 50 milhões de dólares para estas áreas importantes.

“The best men can be”

Em 2019, lançámos a nossa campanha “The Best Men Can Be” (O Melhor que os Homens Podem Ser) para inspirar, educar e ajudar os homens de todas as idades a alcançar o seu melhor a nível pessoal e a tornarem-se modelos para a próxima geração.

Tomar medidas significativas

Estamos a comprometer-nos com mais de 1 milhão de dólares por ano nos próximos três anos nos EUA para trabalhar com parceiros fortes sem fins lucrativos com o objetivo de ajudar a inspirar a próxima geração a ser o seu melhor.

Em Todo O Mundo

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Proteger o Nosso Planeta

SAIBA MAIS