Há mais de 120 anos que a Gillette ajuda os homens a ter o seu melhor aspeto e a sentir-se no seu melhor em todas as idades e fases da vida.
A IMPORTÂNCIA DOS MODELOS
É útil haver um guia nos pode ajudar, dar-nos ouvidos ou dar-nos um palavra de apoio.

76% dos homens jovens que têm uma pessoa que lhes serve de modelo concordam que têm confiança no seu futuro.

84% dos homens jovens dizem que ter uma pessoa que lhes serve de modelo pode ajudá-los a tornarem-se pessoas mais carinhosas.

86% dos homens jovens acreditam que ter um modelo pode ajudá-los a serem eles próprios.
OS ESPECIALISTAS DIZEM QUE OS MODELOS PODEM AJUDAR A ORIENTAR OS RAPAZES.
Queremos que todos os rapazes saibam que podem…

PARTILHAR OS SEUS SENTIMENTOS

DEFENDER OUTRAS PESSOAS

SEGUIR AS SUAS AMBIÇÕES

TER ORGULHO DO SEU ASPETO FÍSICO
AÇÕES CONCRETAS
Queremos que todos os rapazes se sintam livres para se exprimirem.
Continua a ler para descobrir recursos concebidos com base no poder dos modelos.

FERRAMENTAS PARA OS MODELOS DE HOJE E DO FUTURO
Inspira-te em modelos reais e descobre como podes fazer a diferença exatamente onde estás.

DA EQUIMUNDO ATRAVÉS DE PROGRAMAS LOCAIS
A Gillette apoia programas de desenvolvimento masculino e da juventude com organizações locais como a Football Beyond Borders.
IMPACTO ATRAVÉS DE UM ALCANCE GLOBAL
Como um dos maiores comerciantes dirigidos a homens do mundo, usamos o nosso alcance para celebrar modelos de alto nível que inspirem os homens a envolver-se e a mostrar “o melhor que um homem pode ser” à próxima geração
ESTAMOS NESTE CAMINHO JUNTOS
Nos últimos três anos, doamos milhões a organizações sem fins lucrativos de todo o mundo que estão a executar os programas mais interessantes e impactantes concebidos para ajudar homens de todas as idades a conseguirem ser o seu melhor. Enquanto continuamos a fazer donativos, sabemos que temos mais trabalho pela frente e que temos de continuar a agir nesta área.
PRODUTOS RELACIONADOS
SUGESTÕES DE PRODUTOS PARA JOVENS
Desfrute de um barbear rente e de um grande estilo, com confiança.
Fontes
(1) Inquérito global da Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(2) Equimundo GBI Research: https://www.equimundo.org/resources/breaking-free-from-boyhood-stereotypes-action-steps-for-parents-and-content-creators/
(3) Inquérito global da Gillette; fonte: GFK brand Health Tracker, Global Average, 2021
(4-6) Inquérito de 2022 da Gillette conduzido em parceria com a Dynata